A Construtora Jobim é uma das apoiadoras da 50º Feira do Livro de Santa Maria. Uma edição histórica que traz uma programação cultural muito especial para atender leitores de todas as idades e estimular o hábito da leitura e valorizar o crescimento que os livros proporcionam para seus consumidores.

A fim de integrar-se de forma mais efetiva na edição cinquentenária do evento e aproximar-se cada vez mais da comunidade de Santa Maria, a Construtora através do Projeto Construindo para Sempre, assina o Espaço Infantil da feira, onde atividades de literatura, artes plásticas e música compõem uma área colorida e cheia de espaços de interação para os pequenos.

O Projeto Social Construindo para Sempre é desenvolvido pela Construtora Jobim através do atendimento de apoio pedagógico e psicossocial de duas profissionais da área da educação, as quais visitam as famílias dos funcionários da empresa, auxiliando e estimulando as crianças, jovens e adultos em seu desenvolvimento cognitivo e educacional.

Nesta manhã, o Espaço Infantil, recebeu o lançamento do livro, Palavreando, do autor Marcelo Schimidt. A obra, além de fazer parte das literaturas ofertadas para as crianças do Construindo para Sempre, teve o apoio institucional da Construtora e a parceria nas ilustrações, da artista plástica, Marília Chartune.

Após o lançamento, uma apresentação musical e sessão de autógrafos brindou as crianças do projeto no espaço Construindo para Sempre da 50º Feira do Livro de Santa Maria.