No dia 8 de março a Construtora Jobim realizou o sorteio do 9º carro importado entre seus clientes. O BMW 320I foi o primeiro dos dois automóveis que serão sorteados em 2024, ano em que a Construtora celebra seus 30 anos.

A noite teve início com a bênção do Padre Junior que trouxe uma mensagem sobre o sentimento que é assinatura da Construtora Jobim: o amor. Para completar esse momento de gratidão e celebração, homenageamos a nossa diretora executiva Carine Belinazzo pelo seu aniversário junto às crianças do projeto Construindo Para Sempre.

A primeira atração da noite foi o show “Especial Mulheres” apresentado pelas cantoras Paola Matos, Daiane Diniz, Tiane Tambara e Gisele Guimarães. Um show significativo e dedicado às mulheres neste dia 8 de março. Trazendo releituras contemporâneas do cancioneiro rio-grandense, subiu ao palco também a banda Rock de Galpão com os convidados Neto Fagundes e Clarissa Ferreira.

O ganhador do BMW 320I foi o cliente Eduardo Silveira Rodrigues, representado pelo seu corretor Luiz Cláudio (Indio).

Confira a cobertura fotográfica completa do evento e assista à live com um show que ficará para a história em nossa página do Facebook e Youtube.

Fotos: Ronald Mendes