A Construtora Jobim realizou dia 28 de agosto o sorteio do automóvel importado entre os clientes que adquiriram imóveis no Cristo Rei, Centenário e De Marias - Gramado, no período posterior à última contemplação.

O evento reuniu centenas de convidados no prédio preservado que fará parte do empreendimento

Cristo Rei, na Rua do Acampamento.

Os convidados foram recebidos na entrada pelo diretor Gustavo Jobim que, querendo trazer e compartilhar com todos a emoção dos momentos vividos em Paris, quando a Construtora recebeu o Troféu The Winner Awards, estava vestido a rigor.

A noite de festa teve como grande atração o show

inédito de Renato Borghetti , Os Fagundes e Hique Gomez , juntos pela primeira vez, fazendo o local se transformar numa animada bailanta.

No intervalo do show foi a vez do músico acordeonista Fernando Ávila encantar com seu talento.

Em seguida, uma intervenção especial do músico Marcelo Schmidt acompanhado das crianças do Projeto Construindo para Sempre lembrou a ação educativa da Construtora junto aos filhos dos colaboradores.

Antes da retirada do cupom ganhador da urna, a bailarina Renata Polga , da Cia Sorriso com Arte, fez uma linda apresentação.

E teve também surpresa, com a entrega de réplicas do troféu The Winner Awards a todos os clientes, demonstrando a gratidão da Construtora pelo sucesso alcançado em conjunto.

O momento de maior expectativa se concretizou quando o ganhador do Porsche Macan foi anunciado: José Inácio Rocha Martins, comprador do apartamento 402 do Cristo Rei, que estava representado pelo seu filho Giovani Farias.

A Construtora Jobim agradece a presença de todos e convida a comunidade para conhecer os empreendimentos que estão qualificando o centro de Santa Maria

Para conferir o álbum completo do evento clique aqui: https://bit.ly/albumcompleto-sorteioporsche