Na tarde desta sexta-feira, 3 de março, a Construtora Jobim fez a entrega da obra que vai sediar a Associação de Moradores do Loteamento Estação dos Ventos.

O galpão vai servir para abrigar com dignidade as necessidades da comunidade formada por 396 famílias em situação de vulnerabilidade social: reuniões, palestras educativas, vacinação, distribuição de agasalhos, alimentação, velórios, celebrações, bem como abrigo em caso de inundações e incêndio.

No local também funciona a Cozinha Solidária Popular do Projeto Rede de Solidariedade de Combate à Fome e à Miséria, que distribui jantar para 160 famílias, 3 vezes por semana e funciona através do voluntariado da própria comunidade.

A Construtora Jobim fez a doação em forma de mão de obra e materiais, pois deslocou parte de sua equipe para a construção da estrutura, feita em parte com materiais recicláveis excedentes das obras.

A solicitação foi feita em agosto do ano passado pela irmã Lourdes Dill em visita ao diretor Gustavo Jobim, permitindo que criássemos mais esse elo de união com comunidade

Na apresentação de hoje, o diretor Gustavo Jobim foi acompanhado pelo supervisor de obras, Giuliano Teixeira e por Solano Orquen.

Quem também quiser ajudar a comunidade com doações pode entrar em contato pelo fone 55 99229 8117 (Tito)