Na manhã desta terça-feira, 28, o Diretor Gustavo Jobim recebeu a Moção de Congratulação, na Câmara de Vereadores de Santa Maria, em virtude da Construtora Jobim ter sido uma das marcas mais lembradas do Rio Grande do Sul na pesquisa “Marcas de Quem Decide".

De autoria do Vereador Daniel Diniz, a Moção foi aprovada em sessão plenária da Câmara dos Vereadores realizada no dia 30 de junho. Participaram da cerimônia de entrega o vereador Daniel Diniz, o presidente do Poder Legislativo, Adelar Vargas/Bolinha e a vereadora Luci Duartes/Professora Tia da Moto.

A Construtora Jobim está entre as 5 marcas mais lembradas por gestores de empresas e altos executivos do mercado gaúcho na categoria Construtora, da 22ª edição da pesquisa "Marcas de Quem Decide".

A pesquisa foi realizada pelo Jornal do Comércio, em parceria com a Qualidata, e apresenta as cinco marcas mais lembradas e preferidas de pessoas de decisão em diversos segmentos de negócios do Rio Grande do Sul.

Para a Construtora Jobim é uma satisfação enorme estar incluída nesta lista e ter o reconhecimento da Camara de vereadores.