Uma noite marcada por homenagens e agradecimentos às pessoas e entidades que participam ativamente do desenvolvimento do município de Santa Maria.

A sessão solene da Câmara de Vereadores foi realizada na noite dessa quarta-feira, 25, quando o diretor da construtora, Gustavo Jobim da Silva, recebeu o título de Cidadão Benemérito de Santa Maria.

O título de Cidadão Benemérito é conferido àquele que, por destacada atuação no meio social, cultural ou político, haja prestado relevante serviço público ao Município.

A mesa de honra foi composta pelo presidente do Legislativo, vereador Valdir Oliveira; pela desembargadora do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul, Miriam Andréa da Graça Tondo; pelo deputado estadual, Giuseppe Riesgo; pelo prefeito de Santa Maria, Jorge Pozzobom; pelo prefeito de Quaraí, Jeferson Pires; e pelo Major Souza Reis, representando o General de Divisão, Sergio Luiz Tratz.

Juntamente ao diretor, Liliane Mello Duarte recebeu o título de Honra ao Mérito; Pedro Lecueder Aguirre, o título de cidadão santa-mariense. Já a outorga da distinção de Vereador Emérito foi entregue a Paulo Airton Denardin.

Após a solenidade, amigos, familiares e autoridades se reuniram no salão de vendas da Acampamento para um happy hour ao som de Igor Tadielo.

A solenidade foi transmitida ao vivo pela TV Câmara (canal 18.2 da TV aberta) e pode ser conferida na íntegra no YouTube (www.youtube.com/tvcamarasantamaria).