Indicado como Homem do Ano, Gustavo Jobim foi homenageado no dia 17 de julho, no evento Personalidades Masculinas de 2019.

Empreendedorismo e a força da fé caracterizam muito bem o trabalho do empresário da construção civil, Gustavo Jobim da Silva. A frente de uma das maiores e mais renomadas construtoras do estado do Rio Grande do Sul, tem no currículo 12 obras erguidas e entregues e uma cartela de clientes espalhados por todo o Brasil e alguns do exterior. 

Aos 48 anos, junto da esposa, a odontóloga Estela Maris Jurach, do filho Gabriel, e de toda a sua equipe de trabalho, Gustavo Jobim celebra cada conquista e planeja todos os detalhes de cada um de seus projetos. Em pleno andamento, o destaque hoje é para o Empreendimento Espírito Santo, complexo que ligará as Ruas Venâncio Aires e Andradas e reunirá 4 Torres – Amor, torre erguida e entregue; Bondade, torre erguida que será entregue em outubro de 2019; Torre Caridade, que será entregue em outubro de 2020; e Divindade, a Torre que completa a grande obra em 2021.

 Com uma rotina diária entre visitas às obras, tomada de decisões com equipes e reuniões com os setores Administrativo e de Marketing, o empresário, quando solicitado, faz atendimento pessoal a clientes, seja em que cidade for. E não abre mão de reservar tempo para viagens de pesquisa, para conhecer o que a construção civil pode trazer de novo para as cidades e as pessoas. 

A frente da Construtora Jobim, Gustavo Jobim da Silva desafia o mercado da Construção Civil, transformando a configuração urbana de Santa Maria para melhor. Comprovação disso é a grandiosidade do Espírito Santo, uma obra de permanência histórica. Essa importância está entendida, com muito orgulho, por todos os colaboradores da Construtora. Por isso, foi detalhadamente projetado e está sendo caprichosamente construído.