Na Construtora Jobim, entendemos que o esporte produz colaboração, desenvolve autoestima, oportuniza projeções de futuro e contribui para a qualidade de vida e desenvolvimento de crianças, de jovens, da comunidade e da sociedade. Hoje, o nosso incentivo ao esporte se dá por meio da contribuição mensal para seis entidades esportivas e apoios pontuais para dezenas de atletas e equipes que necessitam viajar, premiar, aprimorar ou buscar locais para desenvolver suas habilidades.

Estes apoios buscam fortalecer seres humanos que prezam valores como honestidade, inclusão e superação, mostrando que estamos juntos nessa busca e juntos vamos mais longe. A marca forte que assina os empreendimentos imobiliários em Santa Maria e Gramado, também colabora com a sociedade em diferentes frentes e o esporte é uma delas.

Neste sábado, 1º/4, reunimos atletas e equipes para nos contarem um pouco das suas projeções para o ano de 2023.

Além disso, o fotógrafo Gabriel Haesbaert esteve conosco e foi homenageado pelo diretor Gustavo. Pelo terceiro ano consecutivo, Gabriel ganhou o Concurso Internacional de Fotografia “Brasília Photo Show”, onde em 2022 obteve o 1º lugar na categoria esporte com a fotografia “Rugby Renascentista”.

A foto será exposta na Galeria de Troféus da Construtora que está sendo planejada pela equipe de arquitetos.