Neste sábado a Construtora Jobim recebeu clientes, autoridades e imprensa para a festa de sorteio da Mercedes C250 Coupé entre os compradores das Torres Amor, Bondade e Caridade do Empreendimento Espírito Santo. Com show inédito e exclusivo de Hique Gomez, Renato Borghetti e Orquestra da Ulbra sob regência de Tiago Flores.

A Construtora Jobim estava em festa, com muitos motivos para comemorar e o mais especial deles foi a reunião de nossos clientes e convidados.

Os convidados foram recepcionados pela equipe Jobim com a apresentação dos corais Illumina, composto pelos alunos da EMEF Duque de Caxias; e Coral Magnificat, da Escola Marista de Santa Maria, sob coordenação e regência de Juliana Pires e Matheus Lopes.

Equipe Administrativa Constrtutora Jobim. Aline, Rafaela, Ana, Taís e Roberta.  Foto: Juliano Mendes.

Corretores exclusivos Construtora Jobim. Thiane, Flávia, Lucieli e Patriki.  Foto: Juliano Mendes.

Coral Ilumina, composto pelos alunos da EMEF Duque de Caxias, sob coordenação e regência de Juliana Pires e Matheus Lopes.  Foto: Juliano Mendes.

Coral Magnificat, da Escola Marista de Santa Maria, sob coordenação e regência de Juliana Pires e Matheus Lopes.  Foto: Juliano Mendes.

Atividades esportivas que têm apoio permanente da Constrtutora Jobim.

No hall de entrada os convidados puderam conhecer de perto o carro de luxo, no valor de 275 mil reais, sorteado na noite e o último carro, um Porsche 718 Boxster, que será sorteado entre todos os clientes do empreendimento.

Mercedes C250 sorteada na noite de sábado entre os clientes das Torres Amor, Bondade e Caridade do Empreendimento.  Foto: Juliano Mendes.

Porsche 718 Boxer que será sorteado entre os todos os clientes do Empreendimento Espírito Santo.  Foto: Juliano Mendes.

Bênção Pe. Celito

Entre as tantas características da Construtora Jobim, a fé, com certeza, é aquela que mais movimenta o nosso dia a dia. E isso faz com que nossos corações se encham de orgulho quando pensamos que, na história que construímos, ela sempre esteve presente. Presente no nosso compromisso, no nosso comportamento, no nosso trabalho, nas nossas obras. Portanto, a noite iniciou com Benção do Pe. Celito para este momento de festa! Após a bênção o público foi convidado a assistir ao vídeo institucional em comemoração aos 24 anos da Construtora Jobim.

Bênção do Pe. Celito.  Foto: Juliano Mendes.

Boas-vindas do Diretor

Em seguida, o  Diretor Gustavo Jobim e sua esposa Estela Jurach dão as boas-vindas e desejam uma noite maravilhosa aos convidados. 

Show Inédito

O salão do Park Hotel Morotin foi placo do show inédito e exclusivo de Hique Gomez, Renato Borghetti e Orquestra da Ulbra sob regência de Tiago Flores. Um concerto memorável, que tornou a noite ainda mais especial!

O Sorteio

Logo após o show, o momento mais esperado da noite: o sorteio da Mercedes C250 Coupé. Automóvel 0km da marca Mercedes, versão C250 Sport, Coupé, com teto solar dianteiro, transmissão automática de 9 marchas 9G-Tronic, piloto automático, 2 portas, com capacidade inferior ou igual a 4 pessoas.

A realização do sorteio ocorreu com a presença do senhor Jorge Mauro Borondi de Brum, Gerente geral da Caixa Econômica Federal, agência de Santa Maria, representando a superintendência da Caixa Econômica Federal – órgão de registro desta ação. E a senhora Cleine Rocha de Almeida Schinonany, Conselheira do Conselho Municipal de Defesa do Consumidor e Servidora Pública, representando a presença da Senhora Marcia Rocha, coordenadora do Procon de Santa Maria.

Hique Gomez retira o cupom vencedor./ Foto: Juliano Mendes.

Gustavo Jobim anuncia o grande vencedor.  Foto: Juliano Mendes.

O Grande Vencedor

O grande vencedor foi Paulo Scheibner Geier, que levou para casa a Mercedes C250 Coupé.  

ganhador mercedes jobim

*A íntegra do regulamento está disponível na Construtora Jobim.

Após o sorteio foi servido o coquetel de confraternização e comemoração deste dia especial.