No dia 22 de outubro aconteceu o evento de entrega das chaves, da Torre Amor, do empreendimento Espírito Santo. Mais um momento importante da nossa história, em que recebemos clientes e colaboradores para uma celebração.

Fachada da Torre Amor

Foto da Fachada da primeira Torre do empreendimento Espírito Santo

A comemoração iniciou com missa, celebrada pelo Pe. Celito e o Frei Roger, e com apresentação do coral Giuseppe Verdi. Em seguida, os clientes puderam visitar as salas e apartamentos. Ao meio-dia foi servido churrasco e, na parte da tarde, tivemos show com Beto Pires e participação de Juliana Pires. 

Celebração religiosa com apresentação do coral Giuseppe Verdi/ Foto Marcelo Kuczura

Diretor Gustavo Jobim com a esposa Estela durante a cerimônia religiosa / Foto Marcelo Kuczura

O Amor transformou uma área do centro de Santa Maria em energia e vida. Foi com o Amor dos nossos colaboradores, com a sua arte de amar, com sua capacidade de se entregar que, juntos, criamos essa imensa obra. O empreendimento Espírito Santo qualifica a paisagem urbana de Santa Maria, localizado na região mais central da cidade. São quatro torres: Amor, Bondade, Caridade e Divindade. Com um projeto inovador, o empreendimento terá 610 apartamentos, 30 lojas, 112 salas comerciais, Boulevard com mais de 5.000 m2 de área de passeio e lazer, entre as ruas Venâncio Aires e Andradas, além de 700 vagas de estacionamento, dentre vagas de garagens e do estacionamento rotativo.

Beto Pires animou os convidados durante a tarde de evento / Foto Marcelo Kuczura