No Dia das Crianças, reunimos os integrantes do projeto “Construindo Para Sempre”. Foi um dia de muitas brincadeiras, entrega de presentes, cachorro-quente e refrigerantes para comemorar a data.

 Na ocasião, também foi realizada a adoção de mais dois espaços públicos em Santa Maria. O local escolhido para o evento foi um deles, onde Carine Belinazzo, supervisora administrativa da Construtora Jobim, representou nosso Diretor na assinatura do termo de adoção que renova o nosso compromisso com a cidade.

A partir de agora, a Pracinha do MASM e o canteiro em frente ao Colégio Fátima estarão sob nossa responsabilidade, incluindo a execução de um novo projeto arquitetônico e paisagístico na pracinha, além da manutenção dos espaços adotados. 

A ação está inserida no programa “Santa Maria de Todos Nós”, fixado por um termo de compromisso que celebra o município de Santa Maria, através da Secretaria de Município de Meio Ambiente e a Construtora Jobim. E nada melhor do que o Dia das Crianças para firmar nosso compromisso com esse espaço para elas.

Há mais de 8 anos, a Construtora Jobim realiza periodicamente a limpeza e manutenção de canteiros em diferentes pontos da cidade. A adoção de novos pontos reforça nosso comprometimento com a comunidade e nossa responsabilidade social ao conservar a beleza e a história desses lugares. 

Confira os registros.