No dia 20 de dezembro de 2023, realizamos a 12ª Semana Interna de Prevenção a Acidentes de Trabalho (SIPAT). Com uma programação repleta de conhecimento e conscientização, o evento que ocorre anualmente tem como objetivo promover a segurança e o bem-estar de nossos colaboradores.

A primeira palestra da manhã foi apresentada pela Prevemed São Miguel e teve como tema o assédio moral no ambiente de trabalho. Em seguida, a professora Débora Evangelista apresentou à nossa equipe o tema “Conscientização Étnico-Racial nas Empresas”.

O trânsito também foi pauta na 12ª SIPAT. Recebemos o secretário de mobilidade urbana de Santa Maria, Orion Ponsi, que apresentou dados e dicas de educação para promover uma condução segura. Com a chegada das férias, o Corpo de Bombeiros de Santa Maria alertou sobre os perigos nas águas. Por fim, o artista Hique Gomez trouxe para o palco a palestra “Rir é o melhor remédio”.

Após uma manhã de muito conhecimento, participamos da celebração eucarística ministrada pelo Pe. Rogério e com condução musical do professor Paulo Machado. O evento marcou também o início das férias de nossa equipe com churrasco, boa música e sorteio de brindes.

Confira a cobertura fotográfica completa em nossa página do Facebook!

12ª SIPAT

12ª SIPAT

12ª SIPAT

12ª SIPAT

12ª SIPAT

12ª SIPAT

12ª SIPAT

12ª SIPAT

12ª SIPAT