A Construtora Jobim, realizou o sorteio do 8º automóvel importado entre seus clientes em um evento memorável que reuniu centenas de pessoas no dia 28 de agosto no Park Hotel Morotin. O sortudo da noite foi o senhor Arnaldo José Bortolini, que teve sua sorte celebrada conquistando o tão desejado Porsche Macan.

Os contemplados com a oportunidade de participar do sorteio foram os clientes que adquiriram imóveis nos empreendimentos da Construtora Jobim, incluindo o Marcelino Pão e Vinho, Centenário, Cristo Rei e De Marias em Gramado. 

A noite foi preenchida também com música, alegria e gratidão. Os clássicos de Raul Seixas serviram de trilha sonora dessa grande festa que teve como grande atração o Concerto Toca Raul com a Orquestra da Ulbra, Hique Gomez, Thedy Corrêa, Tonho Crocco e Vocal TAKT sob a regência do Maestro Tiago Flores.

Padre Celito trouxe uma mensagem de gratidão e bênçãos pelo trabalho realizado pela Construtora Jobim. Além disso, subiram ao palco os colaboradores que entregaram ao diretor Gustavo o prêmio Top of Business 2023 trazido da cidade de Roma, na Itália. Para finalizar esse momento de celebração e gratidão, ouvimos, pela primeira vez, o hino da Construtora Jobim de autoria do músico Beto Pires.

Parte da equipe entrega o Prêmio Top of Business ao diretor Gustavo Jobim

Show Toca Raul

Pe. Celito abençoa o trabalho desenvolvido pela construtora

Sorteio Porsche Macan

Arnaldo José Bortolini vencedor do Porsche Macan 2023