No último sábado, dia 16 de setembro, realizamos a entrega oficial do Porsche Macan ao grande vencedor do sorteio do ano de 2023, o Sr. Arnaldo José Bortolini. O evento, que seguiu no clima das comemorações da Semana Farroupilha, reuniu clientes e amigos junto à nossa equipe.

A cerimônia teve início com uma mensagem de reflexão e oração conduzidas pelo Frei Leonardo. Logo em seguida, as tradições gaúchas ganharam destaque com as apresentações da Invernada Adulta do CTG Sentinela da Querência e da Invernada Juvenil do CTG OS Nativos, que trouxeram a cultura local para o centro do evento.

O ponto alto da manhã foi a assinatura dos documentos e a entrega das chaves do Porsche Macan ao sorteado. Na ocasião, ele aproveitou para dar uma volta inaugural no carro importado, que agora é oficialmente seu.

Este evento, que celebrou não apenas a entrega do carro, mas também as tradições gaúchas, representa o comprometimento da Construtora Jobim em proporcionar realizações e fortalecer a cultura de sua comunidade. 

Confira a cobertura fotográfica completa e assista à live do evento em nossa página do Facebook e Youtube.

Fotos: Marcos Oliveira

Entrega das chaves ao Sr. Arnaldo José Bortolini

Momento de oração com Frei Leonardo

Invernada Adulta CTG Sentinela da Querência Invernada Juvenil CTG Os Nativos]Assinatura dos documentos

Cliente Arnaldo José Bortolini recebe o Porsche Macan