Há duas décadas, o Prêmio Top of Business, idealizado pela Revista IB Magazine, tem se destacado como um dos reconhecimentos mais prestigiados no mundo dos negócios, homenageando empresas e profissionais notáveis em diversos setores. Em 2023, a cidade de Roma, na Itália, foi a escolhida para sediar o evento que homenageou empresas de mais de 10 países, incluindo a Construtora Jobim.

A seleção dos premiados é baseada em critérios rigorosos, incluindo a consolidação da empresa no mercado, o estabelecimento de relacionamentos sólidos com clientes e parceiros, a preocupação com a sustentabilidade socioambiental e a busca contínua por melhorias e inovação.

Representando o diretor, estiveram na cerimônia Marina Machiavelli, Fernando Dotto, Mireille Olmos, Cleonei Glatt, Rafael Cervo, Gilson Gomes da Cruz, Pedro Pacheco de Carvalho,  Pâmela Oliveira e Evenn Gomes, todos membros da equipe Construtora Jobim.

“Estivemos na Itália por um período de 10 dias, explorando cultura, respirando arte, religiosidade e vivenciando muitas experiências para engrandecer ainda mais os nossos projetos.  A noite de 19 de agosto brindou todos esses momentos, foi uma alegria extrema representar a Construtora Jobim, juntamente com os colegas de equipe, para recebermos o prêmio Top of Business Europe 2023. Participar desse evento que celebra os grandes empresários e empresas que estão fazendo a diferença na sociedade foi uma honra. Nele tivemos o reconhecimento de um trabalho grandioso que é feito diariamente e continuamente em nossas obras e por todos os colaboradores e elevamos o nome da Construtora Jobim com mais um reconhecimento internacional, consolidando o nosso modo de construir com amor”, conta a arquiteta Mireille Olmos, uma das colaboradoras que representou a empresa na Itália.

Tal reconhecimento nos orgulha e também nos compromete com a continuidade de um trabalho de excelência frente às comunidades onde a Construtora Jobim encontra-se inserida e atuando.

Equipe da construtora representando o diretor Gustavo Jobim

Equipe da construtora representando o diretor Gustavo Jobim

Equipe da construtora representando o diretor Gustavo Jobim