Nesta quarta, 19 de Junho, a Construtora Jobim recebeu o prêmio Santa Maria Destaques 2019 na categoria de Construção Civil. 

O Diário de Santa Maria promoveu o concurso cultural Santa Maria Destaques 2019 para marcar o 161º aniversário de Santa Maria e celebrar os 17 anos do jornal.

A iniciativa do Diário de Santa Maria reconheceu pessoas, entidades e empresas que contribuem com o desenvolvimento da cidade nos mais diferentes segmentos e que fazem a diferença para a comunidade santa-mariense.

Foram premiadas 34 categorias, estas escolhidas em votação que reuniu mais de 9 mil votos da comunidade de Santa Maria. A votação ocorreu entre os dias 9 de março e 30 de abril através de cupons publicados na edição impressa do Diário e em formulário disponível no site do jornal. 

Agradecemos pelo reconhecimento ao que fazemos com amor!

Confira os registros da noite

Diretor Gustavo Jobim agradece a comunidade de Santa Maria pelo reconhecimento 

Equipe da Construtora Jobim participou da cerimônia de premiação.

Gustavo Jobim com Giuliano Teixeira - Técnico em Edificações do Empreendimento Espírito Santo.

Diretor Gustavo Jobim (ao centro) com Gelson  - Responsável Técnico da Elétrica do Empreendimento Espírito Santo;  e Carine Belinazzo - Supervisora Administrativa da Construtora Jobim
Diretor Gustavo Jobim (ao centro) com Giuliano Teixeira  - Técnico em Edificações do Empreendimento Espírito Santo;  e Felipe Parcianello - Engenheiro Cívil do Empreendimento Espírito Santo.

Diretor Gustavo Jobim (ao centro) com Estefância Adams - Relações Públicas da Construtora Jobim  e Jaqueline Adams - Diretora da Agência J Adams responsável pela comunicação da Constrtutora.