Dia 29 de fevereiro a Construtora Jobim apresentou em Gramado o projeto De Marias, um empreendimento imobiliário de alto padrão que traz inovação na forma de comercialização.

Uma celebração religiosa marcou oficialmente o início das obras. Também foi feita uma homenagem à família Ruschel, proprietária do terreno. Como agradecimento, as irmãs Ana Maria, Maria Luiza e Maria Helena presentearam o diretor Gustavo Jobim com uma imagem de Santa Ana, pertencente à matriarca, relíquia que vai permanecer no oratório.

Após a missa, com um coquetel no Castelo Saint Andrews, imprensa, autoridades e demais convidados conheceram em detalhes o projeto e todos os profissionais nele envolvidos.

Localizado numa das áreas mais privilegiadas de Gramado, ao lado do Hard Rock Café, o De Marias terá apenas 29 unidades de apartamentos com duas suítes e será entregue completo, mobiliado e com enxoval de cama, mesa e banho. O projeto arquitetônico inclui móveis de design assinado, entre outros ítens de sofisticação. Além da decoração pronta, o empreendimento oferecerá serviços embutidos como concièrge e mordomo.

O lançamento do projeto De Marias marca o início das comemorações dos 25 anos da Construtora Jobim e a expansão da construtora para fora de Santa Maria, onde está sediada.