Na tarde deste domingo, 22, o diretor Gustavo Jobim, juntamente com a Associação São Pio de Pietrelcina e lideranças políticas e empresariais, realizou o sorteio de um Fiat Mobi 0km.

A ação faz parte da campanha “Estrada Ermida São Pio: vamos calçá-la com amor”, lançada em setembro de 2021, que objetiva pavimentar toda a extensão do percurso - desde a saída do perímetro urbano até a sede do ponto turístico - para facilitar o acesso à Ermida São Pio, em Faxinal do Soturno.

O Fiat Mobi foi uma doação da Construtora para arrecadação de fundos para a Associação São Pio de Pietrelcina através de uma rifa. Foram vendidos mais de 7 mil números, sendo o valor utilizado para iniciar o calçamento de estrada.

O evento teve início às 15h, com uma missa na Ermida. Logo após, ocorreu o momento mais esperado do domingo, o sorteio do carro 0KM. Gustavo chamou a Dona Lourdes Casassola para acompanhar a retirada do cupom vencedor. Dona Lourdes é esposa de Cláudio Casassola, o grande responsável pela construção e início das obras localizadas na Ermida.

O grande vencedor foi Paulo Antonio Pires Junior, de Faxinal do Soturno.

Além do carro, o diretor Gustavo fez uma surpresa para quem estava presente. Realizou mais um sorteio, dessa vez de uma viagem para o Santuário de São Pio de Pietrelcina, na Itália. O sortudo foi o pequeno Arthur.

Confira os registros