Neste sábado, o café Espírito Santo teve trilha sonora do gaiteiro Julio Cesar Pires Pereira. Os visitantes conheceram o novo apartamento decorado e as áreas comuns localizadas na Torre Amor do empreendimento.

Na ocasião, também ocorreu o encerramento da 4ª Edição do curso de Introdução à Arte Musiva, ministrado pelas manas Marielle e Michelle Bonetti, mestres mosaicistas qualificadas pela Scuola Mosaicisti del Friuli, de Spilimbergo, na Itália.

Promovido pelo Circolo Friulano de Santa Maria, da AISM - Associação Italiana de Santa Maria, o curso conta com o apoio da Construtora Jobim, da Scuola Mosaicisti del Friuli de Spilimbergo, Ente Friuli Nel Mondo, e é parcialmente financiado pela região italiana do Friuli Venezia Giulia.

Depois de uma semana intensa de aprendizado, na qual os participantes tiveram contato com os diversos estilos e técnicas do mosaico, os participantes receberam o certificado neste sábado e celebraram a finalização do curso dessa arte milenar.

A Construtora Jobim acredita na arte e agradece às manas Bonetti por transmitirem este valioso conhecimento com tanto Amor.

Confira os registros. Para acessar o albúm completo clique aqui.