Estamos, oficialmente, chegando em 2022, mas ainda dá tempo de você investir em si e no seu futuro. Com as salas comerciais do Cristo Rei, você garante um ótimo investimento na melhor localização de Santa Maria e em um dos maiores empreendimentos imobiliários da região.

As salas comerciais terão metragem entre 24 e 32 metros quadrados, com ou sem acabamento, vista para o Garden Mall ou para a Rua Gaspar Martins. Próximo ao Hospital de Caridade e Complexo da Unimed, o Cristo Rei ainda contará com uma infraestrutura completa com heliponto, hotel, clube exclusivo, paisagismo assinado pelo renomado e premiado Escritório de Paisagismo Burle Marx.

Durante este mês de lançamento, teremos condições especiais de pagamento com 10% de desconto no pagamento à vista ou parcelado, além do financiamento direto com a construtora em até 36x.

Para saber mais, você pode conferir a live com o nosso diretor, Gustavo Jobim, e corretores clicando aqui ou, ainda, você pode entrar em contato com um de nossos corretores clicando aqui.

Aproveite a condição de lançamento: clique aqui para saber mais.