Entre os dias 13 e 18 de dezembro foi realizada a 9ª Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho da Construtora Jobim, organizada pelo setor de Segurança do Trabalho e Comissão Interna de Prevenção de Acidentes - Gestão 21/22, em parceria com a Nexen Medicina do Trabalho. Durante o evento aconteceram palestras e atividades com o intuito de conscientizar e ensinar sobre assuntos de prevenção da saúde e da vida.

No primeiro dia, a enfermeira do trabalho Paula Hubner conversou sobre DST e Segurança Sexual com a equipe, com cobertura ao vivo pelas redes sociais com o diretor Gustavo Jobim. Para assistir a live completa, clique aqui. No dia seguinte, houve um treinamento sobre prevenção e combate a incêndio com o engenheiro de segurança do trabalho Lúcio Townsend e a técnica em segurança do trabalho Natália Marin.

Na sequência, Fernanda Pedroso do Grupo de Pesquisa Cuidado à Saúde das Pessoas, Família e Sociedade (GP-PEFAS/UFSM) conversou sobre violência familiar com os participantes. Na quinta-feira, o tema central foi a administração do tempo com o economista Mateus Frozza. No penúltimo dia do evento, Thamara Bisognin, psicóloga, palestrou sobre motivações em tempos difíceis.

Para encerrar as atividades, no sábado (18), houve um churrasco e sorteio de brindes com os colaboradores da Construtora Jobim. Para conferir a live do churrasco clique aqui.

Confira abaixo alguns registros da 9ª SIPAT da Construtora Jobim.